segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tem medo de compromisso????///

Tem medo de compromisso?
Muitos tem medo de assumir compromisso. Os jovens dizem: Tô ficando.! Um relacionamento sem nenhum compromisso, sem cobranças. Seria medo da responsabilidade de um compromisso? Quem gostar de FICAR nem sabe o mal que faz para se mesma, pois se traem sem muito medo da (o) “ficante” descobrir. Tem direito a tudo, e não precisa ser cobrado de nada, mesmo que essa fase só dure algum tempo, para muitos vale a pena. É como estágio para saber se um namoro vai dar certo. Quem deseja compromisso jamais aceita ser “ficante”.
E com Deus como funciona? São chamados “amigos do evangelho”, querem ser de Deus, mas tem medo dos adjetivos e das responsabilidades; deixam de gozar bênçãos. Sem compromisso não alcançamos vitórias, e sofremos por AMOR ou sem AMOR. Assuma compromissos com Deus e vc vai perceber que nada em sua vida será desperdiçado, e todo dia será de vitória, mesma que passe por lutas, vitórias virão. Comece hoje: ASSUMA UM COMPROMISSO.
PAZ

Tempo pra Deus, e tempo de Deus...

Tirar um tempo pra falar com Deus no nosso dia e a dia é muito importante
Todo mundo diz: Mas eu sempre falo com Ele. Mas, não é tão simples assim.
Como falo com Deus? Através da oração.
Então!! Se você não buscar um lugar onde tenha privacidade, ninguém e nada perturbe sua concentração, esse lugar é o ideal. Aonde fica? Vc é quem determina.
Só assim vai poder dizer “paizinho” me dá teu colo, e me conforta.
E não tem essa de que tudo esta muito bem. Pois o diabo busca exatamente essas vidas, aonde tudo vai bem.
Então, hoje tire esse tempo peça o “colinho e o conforto” do Pai...Louve e agradeça a Deus tudo que esta acontecendo em sua vida, e por último diga aonde vc gostaria de ser abençoada(o). E lembre-se, não tenha dúvida de que vai receber o que pediu. Isso é FÉ. E O TEMPO DE DEUS ????
Esse quem determina é Ele. Só temos que ter fé e esperar o tempo de Deus.