quarta-feira, 20 de maio de 2009

Preciso de um...!!!!!


Preciso de um..
Todo dia a gente precisa de um:
Abraço, beijo, carinho, conselho, desculpa, perdão, amor
Enfim de um amigo como vc.
Precisamos ser ouvidos por alguém, falar e ouvir as pessoas
e as vezes precisamos
Ficar calados por um tempo.
O que vc precisa hoje...???
Independente de sua resposta, lembre-se que todo dia tem
Alguém precisando de alguma atitude nossa. O que vc ofereceu para o seu próximo hoje? Atitudes de amor ou de ódio? Saiba, que estes serão os sentimentos que vão direcionar o seu humor a todo novo amanhecer...
Às vezes o nosso maior problema é não sabermos o que queremos para nós.
É preciso definir aonde preciso de Deus....
Temos que saber o que Deus quer de nós.
Alegra-te no senhor e ele satisfará os desejos do seu coração.

Pensando.


Hoje me vi pensando, o que tenho feito para agradar a Deus?
Será que tenho feito ele “chorar”, por causa da minha desobediência? Sabe! Acho que tenho conversado pouco com Deus, passo mais tempo na net, com os meus amigos ou trabalhando do que com Ele...poxa, acho que tenho feito Deus chorar bastante...por ser um filho tão relapso e por ficar tanto tempo longe dele...ah! eu ia esquecendo hoje qdo tropecei e esborrachei no chão...sabe quem apareceu para me socorrer e me levantar? Exatamente. O meu amigo Deus...nessa hora eu tive mas tempo para conversar com ele...verdade, e até chorei, só que não foi da queda, foi dor de consciência, coisinha que tem uma dor fina...pois bem, agora que coloquei o papo em dia com meu Deus, eu lembrei, e vc? Como esta com o nosso Pai e Amigo celeste???? Seja como for, não esqueça que o caminho é o mesmo, e a porta por enquanto ainda esta aberta, falo assim pq uma hora ela vai fechar...gostaria muito de estar com vc do meu lado, pois “ninguém se esconde aos olhos do pai”
Shalom.

Você sabe como nasce o AMOR..???



Vc sabe como nasce o AMOR?
Vamos compará-lo a parábola do semeador.
Certo homem saiu a semear, e viveu as seguintes situações:
Semeou entre as pedras, mas a semente não germinou,
Esse é o amor impossível, que muitas vezes desejamos para nós e ele não é plano de Deus.
Semeou entre os espinhos, e a semente morreu sufocada.
Nesse caso o amor nasce, mas as invejas, brigas, divisões, a vontade de querer alguém no seu formato, sufocam o amor, e ele morre.
Semeou na beira no caminho, e as aves e animais comeram as sementes.
Conhecemos, ficamos e não passa disso, pois as diferenças e entrigas são maiores que o amor.
Finalmente semeou em solo fértil. Aqui a semente encontrou tudo que precisa para se desenvolver. Deus é o semeador. Nós decidimos que tipo de solo vamos lhe oferecer.
Nossas atitudes irão nortear o rumo do florescer dessa semente. Não podemos deixar que as pessoas resolvam como vamos viver a nossa história de amor.
Toda ação tem uma conseqüência...e o AMOR é para dar sentido a vida.

A dor...!!!

As vezes pensamos que a dor esta na desilusão de um amor. A dor da perda em qualquer circunstancia trás sempre uma sensação de impotência para vencê-la. Mas muitas vezes nós supervalorizamos a dor e a perda...qtas vezes vc já sentiu essa impotência diante de um amor não correspondido?...olha! o AMOR vence as barreiras e preenche um vazio dentro de nós...o amor pode não se manifestar como desejamos, mas nós não podemos julgá-lo, já pensou nisso? Dê novas oportunidades para o verdadeiro AMOR, e eu tenho certeza que vc ainda achar ilária essa atual situação...lembra da música: “Levanta, sacode a poeira e dar volta por cima”. Quando as coisas não ficam como a gente quer, só nos resta sair dessa maneira. Se não deu certo ainda não era esse o amor que vai preencher sua vida...Deus é AMOR e através dele vc conhecerá o verdadeiro AMOR. Paulo diz: “O amor, tudo sofre, tudo espera, tudo perdoa, tudo suporta...o AMOR jamais acaba” I Coríntios 13. Nunca é tarde para mais uma chance ao AMOR.