segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Desperdicio Total.


O Brasil vive um momento crucial em sua historia, onde a cada dia fica mais evidente os contrates entre as desigualdades impostas pelo ma aplicação do dinheiro publico. Somos obrigados a respirar um clima de copa que envolve investimentos bilionários em estádios e ao mesmo tempo sofrer com a falta de aplicação de investimentos em saúde e educação.
O pais deseja vender uma imagem de rico, mas povoado por miséria e desigualdades sociais, com a riqueza concentrada nas mãos de uma minoria que escraviza a maioria. Ninguém se alimenta de estádios.
No caderno de intenções da FIFA os dirigentes brasileiros se comprometiam que alem de fazer estádios também iriam realizar grandes investimentos em mobilidade urbana, saúde e educação... Tudo mentira. O Lula mentiu e a Dilma continua sustentando essa mentira. Visto que, não pode dizer nada e tem que chupar essa manga caladinha. E a presidente a cada dia mente mais para todos nos. Colocou o banco BNDES para fazer investimentos em Cuba, pais que ela e Lula morrem de amores, e neste final de semana resolveu fazer turismo na ilha de Fidel. Detalhe: antes de chegar à cuba a presidente resolveu dar uma esticada em Portugal onde ficou uma noite no melhor hotel de Lisboa, com uma diária de quase 30 mil reais, isso só para dormir, sem contar os 30 quartos ocupados pela comitiva presidencial, enquanto isso as manifestações estão recomeçando, o congresso não vota nada, e o povo e o empresariado segue sustentando milhares de vagabundos no serviço publico, porque não existe coisa melhor do que gastar dinheiro dos outros, como fazem os penduricalhos do governo da Perda Total. O povo ta cansado de discursos acadêmicos e românticos, enquanto Lula, Dilma e um bando de aloprados estão acabando com a nossa vida. Hoje tudo e uma Perda Total... Os políticos só irão se preocupar com pedrinhas, quando a justiça tirar a venda dos olhos e começar a manda-los um a um para a "filial do inferno", ai nessa hora vão querer transforma-la em hotel cinco estrelas... Agora pergunto: precisava ser assim...??? Precisava não;..