quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

DEM suspende decisão sobre Edinho.

RENATA GIRALDIda Folha Online, em Brasília
O empresário e suplente de senador Edison Lobão Filho (DEM-MA) prometeu que apresentará nos próximos dias documentos que provam sua inocência. Com isso, o DEM decidiu aguardar sua defesa para decidir sobre uma possível expulsão do partido.
Lobão Filho telefonou nesta quarta-feira para o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), e prometeu que, assim que retornar do exterior, apresentará os documentos.
"Ele está muito indignado e disse que há uma perseguição [contra ele]. Vamos dar a ele o direito de defesa e vamos aguardá-lo", afirmou Maia.
Para os democratas, a hipótese de expulsão de Lobão Filho por ora está suspensa. O presidente do DEM disse que vai esperar que o empresário retorne do exterior para analisar os documentos. "Não podemos pré-julgar. Vamos analisar os documentos e conversar", disse Maia.
Ontem, a senadora Kátia Abreu (DEM-TO) disse que Lobão Filho seria cobrado pelo comando do partido. "O DEM não permitirá que nenhuma mancha comprometa o partido. Se não der explicações, será convidado a se retirar do partido", disse.

Nenhum comentário: