terça-feira, 28 de abril de 2009

Por que????

Por que?

Quantas vezes você já parou para pensar, “Por Que” essa situação esta atormentado sua vida?.
Pois é...encontrou a resposta para sua interrogação? Tenho certeza que na maioria das vezes não....mas, e então onde esta a resposta?
E daí surge a mais voraz das conclusões. “Deus, esqueceu de mim, e me abandonou”. E isso te leva ao fundo sombrio de um poço de desespero, e vc pensa nas mais drásticas soluções. Mas não é isso que Deus quer, Ele muitas vezes deseja abrir nossos olhos para a soberba, orgulho, inveja e corrigir a nossa rota de vida. Pense.!!! Que tipo de frutos vc tem plantado durante a sua vida toda? Como tem se relacionado com Ele? Quais são as suas atitudes para com as pessoas? As vezes é muito mais fácil chorar, se maldizer da sorte, dar uma de coitadinho, injustiçado, do que assumir que vc se afastou de Deus, de encarar de frente todos os seus problemas. E como mudo isso? Assumindo minha necessidade, pequenhez e meus erros diante do Pai. “A mudança de todos começa em cada um de nós”. Deus sempre espera o primeiro passo em sua direção. Tenho certeza que nesse momento ele esta ai do seu lado só esperando vc abrir os abraços e dizer: “Paizinho, me abraça e me cobre com o manto da proteção”, esperando que vc “rasgue” o seu coração para que ele comece a operar em sua vida. Então o que esta faltando? Coragem? Fé? Isso, também ele te dá. Tome uma atitude diante de Deus, e eu duvido se a sua vida não vai passar por grandes mudanças...Shallom.

Nenhum comentário: