quinta-feira, 21 de maio de 2009

Como você vê...!!!!



Hoje fiquei pensando de que forma os jovens enxergam o amor...será que era como eu via qdo tinha a mesma idade.? ou depende da emoção que cada um sente? Confesso que não sei...mas uma menina de 21 anos me deu um verdadeira lição de como ela vê o AMOR e a FAMILIA nos dias de hoje. Fiquei surpreso, e aí percebi como as coisas mudaram e como o mundo esta globalizando até as emoções.
Flávia, falou tão simples e leve sobre esses temas que percebi com bastante clareza como ela é apaixonante. Confesso me senti bobo diante de tamanha explanação e segurança ao falar de um amor verdadeiro e tão maduro, e olha..!!!! isso sem precisar olhar nos olhos. Acho que até Gonçalves Dias qdo escreveu: “Se se morre de amor” ou Paulo de Tarso, quando escreveu para os irmãos da Igreja de Corintos, sobre o amor. Eles também ficariam embevecidos com tanta segurança. Só posso concluir dizendo AMEI...e desejo a vc o verdadeiro AMOR na sua vida.

Nenhum comentário: