quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pensando.


Hoje me vi pensando, o que tenho feito para agradar a Deus?
Será que tenho feito ele “chorar”, por causa da minha desobediência? Sabe! Acho que tenho conversado pouco com Deus, passo mais tempo na net, com os meus amigos ou trabalhando do que com Ele...poxa, acho que tenho feito Deus chorar bastante...por ser um filho tão relapso e por ficar tanto tempo longe dele...ah! eu ia esquecendo hoje qdo tropecei e esborrachei no chão...sabe quem apareceu para me socorrer e me levantar? Exatamente. O meu amigo Deus...nessa hora eu tive mas tempo para conversar com ele...verdade, e até chorei, só que não foi da queda, foi dor de consciência, coisinha que tem uma dor fina...pois bem, agora que coloquei o papo em dia com meu Deus, eu lembrei, e vc? Como esta com o nosso Pai e Amigo celeste???? Seja como for, não esqueça que o caminho é o mesmo, e a porta por enquanto ainda esta aberta, falo assim pq uma hora ela vai fechar...gostaria muito de estar com vc do meu lado, pois “ninguém se esconde aos olhos do pai”
Shalom.

Nenhum comentário: