quinta-feira, 23 de julho de 2009

Atire a primeira pedra..!!!

Jesus ergueu os olhos e disse-lhes:
Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos, até os últimos; ficou só Jesus, e a mulher ali em pé.
Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.
Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8: 7 a 12

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é uma das passagens que mais me constrange na Biblia, vou explicar o porquê!
A sabedoria de Deus e o Seu amor nos constrange porque nao somos dignos enao merecemos tanto amor, mas de uma maneira tão profunda e real Ele nos ama ao ponto de errarmos e nos perdoar! Como foi com esta mulher, Jesus poderia ter pedido pra ela fazer qualquer coisa, qualquer coisa pra liquidar os pecados, mas nao! Ele escolheu justamente dizer: "Vai e não peques mais!" quer dizer, até ao nos perdoar Ele nao nos julga, nao nos acusa porque já sabe do nosso erro, falha e pecado. Em vez disso,Ele prefere demonstrar o Seu amor nisso:"Vai e nao peques mais!" Pois sabe que o Seu perdão é o nosso único remédio! Deus, como eu amo o teu amor Senhor!

nEle,