quinta-feira, 23 de julho de 2009

Distante de Deus.

Quando nos afastamos de Deus, nos afastamos do primeiro amor. Deus é o primeiro e verdadeiro amor. Pessoas vivem se queixando de desilusão com o amor, e na verdade são iludidas e confundidos pela paixão, como se fosse um verdadeiro amor. Em Cor. 13: “O amor é sofredor, é benigno; não é invejoso; não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.
E como me afasto de Deus? Toda vez que pratico o que não agrada a Ele. Uma Pergunta: Será que estou fazendo o que Deus gostaria que eu fizesse?
Seguir a Cristo é sacrifício, é muito mais do que imaginamos, não se preocupe se as noites são traiçoeiras e se as lutas são muitas, o céu é o nosso galardão. Todo mundo esta sujeito a tudo isso, até o mais fiel. Não diga: Comigo não acontece. Toda vez que achar isso, o chão já foi tirado dos teus pés. ORE, LOUVE E SEJA FIEL - AMÉM

2 comentários:

- disse...

First I want to congratulate you for this amazing blog!
Want to know about shopping mall hotels and many more.
Log On To http://www.whydubai.net

We hope you like it. Please

Weris disse...

A não eterna luta com meu eu interior.

Ser Cristão, acima de tudo é nadar contra a maré, lutar contra tudo o que nos afasta de Deus, com mais um agravante: todo o tempo!