quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Perfil





Qual é o teu perfil? Qual o perfil de pessoa para se relacionar com vc?
Todos nós procuramos nos relacionar com as pessoas de acordo com um perfil idealizado por nós, pela sociedade ou pela igreja. Mas no fundo se vc for analisar será que eu namorei, ou me casei com a pessoa que era aquela que eu imaginava que seria o meu perfil?
Quase sempre a resposta será não. Mas por quê? Será que eu não sei ou não tenho paciência para escolher e esperar? Ou será que para o amor e para atração esses requisitos não contam? É fato que quase sempre estamos com a pessoa do perfil errado para o nosso ideal.
Mas e se Deus resolvesse ser assim, nós estaríamos dentro do perfil dEle? Eu com certeza não estaria, e acho uma maravilha...sabe porque???
Deus escolhe pessoas que precisam mudar de perfil, Somos escolhidos a partir do nosso errado perfil. Mas qual é a grande lição de tudo isso?
O AMOR.
Porque ele é perfeito...paciente...longanimo...e nunca morre.
Pelo amor somos escolhidos, somos salvos e abençoados.
Na hora de se relacionar com as pessoas, antes de ver perfil...sinta o coração, região de onde brota toda a essência do ser humano. Pois enquanto a mente sente, o coração traduz em reações sentimentos que nos aguça o sentido da vida. Quando estabelecemos uma comunhão com Deus nunca será tarde para assumirmos o nosso verdadeiro perfil de uma marca só
A MARCA DA PROMESSA!!!!
A MARCA DE CRISTO.!!!!!!

Nenhum comentário: