quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Hora de pensar.

É hora de pensar: “quando estivermos diante de Deus e olharmos para trás vamos ver o que fomos, de onde Ele nos tirou, vamos lembrar como era confusa nossa vida; mas mesmo assim Deus nos alcançou, nos pegou com sua mão forte, e mudou tudo através de sua ‘Preciosa graça”.
Não se torture por aquilo que não deu certo. Quem sabe você esteja agora lamentando oportunidades que perdeu. “Se eu tivesse ido, ou tivesse ficado”; “Se eu pudesse voltar o tempo.”
Não é hora de pensar no que faltou para que chegasse aquele grau de satisfação que todos almejamos. Quem sabe com os elementos que você tinha à sua disposição no momento, escolheu o que parecia mais apropriado. Depois percebeu que deveria ter agido diferente. Essa percepção o ajudará da próxima vez.
Não tema o futuro. Quem sabe em 2011 você tenha passado por tempestades e está com medo do que 2012 possa lhe trazer. Que mudanças teriam que ocorrer com você para que sua vida valha a pena ser vivida? Melhorar seu casamento ou namoro? Ser promovido no trabalho? Ver seus filhos tomarem decisões mais acertadas? Dentro dos seus sonhos e das suas expectativas, o que deveria ocorrer: a cura de alguma doença? Entrar na faculdade? Abandonar um vício? Ter perto de si o filho que está esperando há muito tempo? Vingar aquele relacionamento?
Podemos entrar no ano de 2012 com a certeza de estar sendo amparados pela graça de Deus.
Faça
Mantenha
Uma aliança com Deus...

Nenhum comentário: