sexta-feira, 23 de março de 2012

O anônimo







Deus opera no silêncio e no anônimo. Opera para fortalecer a nossa fé, a do próximo, e no fundo para confirmar a sua palavra.
Existem relatos bíblicos onde os personagens anônimos, tiveram sua fé provada, e foram aprovados.
Nos dias atuais os sentimentos vão e voltam como sinais de fumaça, e alguns terminam sendo asfixiados por sentimentos que aparentam ser verdadeiros, mas que no fundo se escondem na atração física ou no interesse por coisas que pareçam comum entre esses seres. O sentimento verdadeiro normalmente esta escondido em um cantinho bem remoto de nossa vida.
Peça a Deus para operar no silêncio, e no anônimo desse cantinho da sua vida. No momento que Deus operar todas as carências acabarão, tudo que é contrario vai virar cinzas. Agora se você continuar negando a Deus a entrada nesse cantinho, vai continuar vivendo entre fases de subida e descida.
Abra o cantinho secreto da sua vida para Deus operar e calar a boca daqueles que insistem em dizer que você não vai conseguir....Você tem uma escolha: Viva o notório da INCONSTÂNCIA, ou a FÉ no Senhor que opera no silencio e no anônimo de Deus

Nenhum comentário: