terça-feira, 26 de março de 2013

Quando...!!

Quando éramos crianças normalmente sentimos medo na hora de dormir, um medo preenchendo o nosso coração, e nós nos cobrimos para não acontecer nada. Era um tormento! Um dia me deparei com este versículo: "Busquei o Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." Salmos 34:4 Ele penetrou tão profundo em meu coração, e aprendi que basta buscarmos ao Senhor, que Ele responderá e nos livrará de qualquer temor, seja no presente, seja sobre o futuro, ou o medo dos erros e situações do passado se repetirem. Medo de não dar certo, medo de sair, medo de ficar, medo de se arriscar, medo da morte. Não devemos viver sob a ótica do medo, Pois Deus nos responde sempre que clamamos, e o perfeito amor, o amor de DEUS, lança fora todo medo. Kim Lopes

Nenhum comentário: