sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

11 Medidas



Nenhuma das onze medidas milagrosas apresentadas pelo ministro da justiça Eduardo Cardoso e Governadora do estado contempla como prioridade o trabalho realizado pelos evangélicos em pedrinhas. Atuam juntos e misturados, mas cada um de acordo com sua doutrina sem fugir uma vírgula dos princípios bíblicos. Um trabalho que no primeiro olhar parece invisível, mas tem contribuído com resultados significativos na recuperação de seres humanos e na salvação de almas. A Sejap, E o único órgão que tem depositado alguma confiança nesse trabalho, que e de extrema relevância para a recuperação de presos do complexo de pedrinhas.
Violência não recupera violentos, mas a pratica da justiça como mecanismo de correção e recuperação tem grandes chances de ressocializaçao de seres considerados irrecuperáveis. O ser humano foi criado à imagem e semelhança de Deus. E ninguém nasce predestinado para ser um bandido, somos levados a fazer escolhas a partir das oportunidades ou da ausência delas. No momento da criação o Pai nos deu o livre arbítrio, para fazermos independente de corretas e ou erradas.
Sabemos que colhemos o que plantamos e na hora da colheita não podemos nos defender colocando a culpa sempre no diabo, pois a nossa natureza humana e ma. Agora volto a cobrar dos governantes apoio de verdade para os trabalhos religiosos realizados nas penitenciarias. Só na porrada não irão resolver nada, isso e paliativo, também fazendo de contas que esta no controle de tudo o resultado será o que vemos agora. Não sejam hipócritas querendo esquecer que o homem e feito de corpo e alma. Parem de agir só quando o problema ganha proporções de tragédia, fica a dica curtam e compartilhem... Agora pergunto: precisava ser assim...??? Precisava não ...


Kim Lopes.

Nenhum comentário: