quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres




A nossa história começa no jardim do Édem. Alí a mulher tem sua primeira vitória ao ganhar o coração do primeiro homem. Daí foram inúmeras conquistas, desde o direito ao voto, muito mais acontnceu, e hoje estão de forma marcante em todas as áreas. Elas mostram que são capazes de superar desde as barreiras dos preconceitos, das desigualdades, e acima de tudo da desconfiança quanto a sua capacidade. Elas são capazes sim... a começar pelas empresas de comunicação aonde é possível unir as funções de esposa, mãe, dona de casa e executivas..
Ganha espaços em funções executivas e de lideranças, mas também perde espaços. Em áreas aonde ela dominava, como na cozinha e nos salões de beleza...
O que parecia frágil, dengosa, e muitas vezes pavio curto, mostrou que nunca foge a luta, e vai aonde for possível para garantir seus direitos e testar sua capacidade. Mesmo ansiosa sabe esperar a hora certa para fazer acontecer. Nem a TPM barra a sua vontade de vencer e mostrar que é capaz...Os homens não tem mais dúvidas...o dia 8 março não É mais suficiente para comemorar uma MULHER QUE DURA OS 365 DIAS DO ANO.
(Kim Lopes)

Nenhum comentário: