quinta-feira, 8 de março de 2012

Que mulher!!





Encontrar alguém disposto a nos amar apesar de todos os defeitos, e permanecer ao nosso lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, uma bênção de valor incalculável.
Deus disse: “Não é bom que o homem esteja só. Farei para ele uma auxiliadora, uma companheira.” Gênesis 2:18
Uma mulher percebe com facilidade o que um olhar quer dizer em qualquer circunstancia.
Uma mulher sabe quando tem alguma coisa errada no “ar“, quando estão escondendo algo dela, mas não entende quando um homem não ta afim de sexo, simplesmente por que não estar mesmo com vontade, ela sempre acha que tem outra rondando o seu “parque de diversões”. Da mesma forma que um homem não entende por que uma mulher linda se apaixona por um homem muito feio. Pergunta logo, o que esse cara tem? Ele mesmo responde: - só poder ser dinheiro. E o futebol, como explicar pra ela que essa é uma hora sagrada para os fanáticos pela bola, se ela prefere participar de outro jogo com ele. Homem e Mulher acabam se entendendo por que são diferentes e desde o principio no jardim do Édem foram criados um para o outro, pois assim o Senhor determinou. E mais na frente ficou estabelecido que deixariam pai e mãe para viverem juntos e se completariam. Deus, deixou bem claro, que ambos seriam a coroação de tudo que Ele criou. Tirou essa mulher da costela que estar do lado, acredito que para ilustrar que ambos devem andar juntos e olharem para o mesmo horizonte.
Quando no calendário existe uma data para se homenagear a Mulher, é porque em algum momento elas andaram esquecidas como nossas jóias.
Um homem jamais entenderá uma mulher na sua essência e em suas atitudes, e uma mulher muito menos porque um homem é tão complicado para elas. “porque perder tempo tentando entender e decifrar uma mulher, se temos apenas que amá-las para fazê-las felizes
Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;
Onde quer que morreres, morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.
(Rute 1:16,17)

Kim Lopes.

Nenhum comentário: