quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Almoço com a imprensa.




O Deputado Federal, Pinto Itamaraty (PSDB), em um almoço descontraído reuniu confrades da imprensa maranhense para confratenizar e compartilhar informações sobre o seu primeiro ano de mandato federal.

Junto com o sempre companheiro, deputado estadual Alberto Franco (PSDB), que aproveitou a oportunidade para entregar aos companheiros prestação de contas da sua atuação parlamentar no ano passado. Que pelos dados apresentado foi o deputado mais atuante da Assembléia Legislativa.


Pinto Itamaraty, questionado sobre a sua intenção de ser candidato a prefeito de São Luis de qualquer jeito, disse: "Essa é uma discursão interna do partido, e que simplesmente manifestou a sua intençao de ser candidato, e colocou o seu nome à disposição do partido". Com essa declaração Pinto deixou claro que o mandato é do partido, e não do candidato, por esse motivo João Castelo, ainda não pode dizer que ele é o candidato do PSDB, à prefeitura de São Luis, pois o assunto não foi definido. Então, enquanto não for "batido o martelo", Pinto é uma opção dentro do PSDB.

Por outro lado, questionado sobre a situação de vice, deixou a modestia de lado, e falou claro que observou outras experiências nessa área, e que não vale a pena abrir mão do mandato de deputado federal para ser Vice-Prefeito de São Luis.




Nenhum comentário: