quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Filha de milionário da Mega-Sena deve retirar família da viúva de mansão.



Rio - A ex-balconista Renata Senna, de 25 anos, filha do milionário Renné Senna, de 54, foi nomeada na tarde de terça-feira a nova administradora da fortuna do pai. A decisão é da juíza Cristiana Aparecida de Souza Santos, da 1ª Vara de Rio Bonito. O ganhador de R$ 54 milhões na Mega-Sena foi assassinado dia 7 de janeiro do ano passado, quando estava na porta de um bar em Lavras, distrito de Rio Bonito.
A nomeação de Renata foi feita em acordo com o Ministério Público (MP), que já havia indicado a filha de Renné, e aconteceu após uma guerra judicial. Inicialmente, o advogado Sérgio Mazzillo havia sido escolhido pela juíza para ser o administrador dos bens. O MP contestou a decisão e alegou que não foram obedecidos os critérios do artigo 990 do Código do Processo Civil.
Mazzillo renunciou ao cargo sem iniciar a atividade no mês passado. Ele alegou ter sido alvo de ataques da promotoria e que atendeu a uma solicitação da sua mulher, que ficou espantada com as acusações contra ele de que teria interesse em se beneficiar com a fortuna.
A decisão vale a partir da publicação no Diário Oficial Judiciário. Os valores para gastos com os bens somente serão liberados mediante a apresentação de todos os documentos comprobatórios.
A escolha da herdeira pode desencadear mais uma disputa. Isso porque uma das suas iniciativas deve ser retirar a família de Adriana Almeida, 29, viúva do milionário e que está presa sob acusação de ser a mandante do crime, da Fazenda Nossa Senhora da Conceição, em Rio Bonito.

(o dia online)

Nenhum comentário: